29 de março de 2010

Petkovic: agente comunista disfarçado?

Parem tudo, pois os(as) viúvos(as) da "revolução" de 1964" estão com a razão. Estamos diante de um golpe para levar o Brasil a um regime socialista ou até comunista. A prova disso tudo é a propaganda favorável do jogador do Flamengo, Petkovic, ao regime socialista vivido por ele quando morava no seu país de origem: a antiga Iugoslávia. Ele disse isso no programa “cultural” da apresentadora Ana Maria Braga.Vejam:



“Viram? Que medo! Chamem a CIA, os militares, convoquem a marcha da TFP! Esse Petkovic é um agente comunista disfarçado no país para fazer propaganda socialista! Também, já tem sobrenome de comunista. Predam-no e o deportem para o seu país, hoje a Sérvia! É uma estratégia do Lula para a campanha da Dilma para implantar o regime socialista, pois o jogador é do time que tem a maior torcida do Brasil. Logo, ele convencerá esses a votarem na Dilma, pois como ela pretende impor um regime socialista, tudo vai ser como ele disse. Tá vendo. Tudo se encaixa.”

Isso que acabei de escrever é o que passa pela cabeça dos(as) viúvos(as) da "Revolução" de 1964 com suas paranóias delirantes. Se isso fosse escrito pelo blogueiro esgoto da Veja, por outros sites malucos (se é que não escreveram) ou rodar os e-mails através daquelas correntes imbecis sobre conspirações do governo, com certeza muita gente acreditaria. Esses que acreditariam vão escrever o de sempre: que os regimes comunistas mataram 100 milhões de pessoas, como se todos fossem uma coisa só e como sempre misturar alhos com bugalhos.Para finalizar vão dizer que é conspiração do Lula e a Dilma. Agem sempre por instinto. 

Publicado originalmente no Blog Eco-Subversivo.

Um comentário:

  1. Hahaha... os reatores nucleares, da reação explosiva. O sol às vezes fica vermelho, que mundo negro!

    ResponderExcluir

Visitantes desde julho de 2009