21 de agosto de 2011

Conselheiro....

Como estou terminando minha atuação como membro do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONEP) da UFSJ, publicarei nos próximos dias todos os relatos que ficaram sob minha responsabilidade durante esses dois anos em que representei os discentes da pós-graduação stricto sensu da UFSJ.

Publiquei também os relatos realizados como membro do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural de São João del-Rei.
Minha atuação é sempre ética, buscando ser sempre o mais profissional possível e me pautando pelos parâmetros legais. As críticas, quando necessárias são feitas, mas sempre no sentido de agregar, de somar, nunca no sentido de dividir, de angariar dividendos para mim. 

Com minha consciência limpa e prezando pela transparência, pois atuo em órgãos públicos, publicarei meus relatos, com os respectivos votos. Omitirei, eventualmente, dados que possam atingir o sigilo de pessoas físicas e jurídicas que, por exigência legal não podem ser expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde julho de 2009